Técnicas de angariação e promoção – Imobiliário.

Técnicas de angariação e promoção – Imobiliário.

Duração: 10h

Custo: 75€

A crise no setor imobiliário obriga a que os profissionais do setor tomem novas medidas, adotem novos métodos de trabalho, e a quem se inicia nesta área, não cometa os mesmos erros e vícios que acontecerem num passado recente onde havia crescimento do mercado imobiliário. Só com uma atualização e uma excelente formação constante faz com que se possa crescer enquanto profissionais, de forma sustentável, numa atividade tão distinta que é o setor imobiliário.

Destinatários:

Profissionais do setor imobiliário e todos aqueles que pretendem uma nova saída profissional

 

Conteúdos:

  • Introdução aos conceitos e definições de mercado imobiliário
    • Intervenientes
  • Noções sobre espaço, arquitetura e construção
    • Tipos de construção
    • Definições
  • Tipos de contrato e enquadramento jurídico
    • Contratos para venda
    • Contratos para arrendamento
    • Quem celebra os contratos
  • Publicidade no Imobiliário
    • Gestão de anúncios web em plataformas gratuitas
    • Pesquisa de Imóveis on-line
    • Importância das redes sociais no imobiliário
    • O processo de angariação do produto imobiliário
      • comunicar
      • fidelizar o proprietário
      • documentos do imóvel
    • Fotografar o imobiliário