Técnicas de angariação e promoção – Imobiliário.
Duração: 10h
Custo: 75€
A crise no setor imobiliário obriga a que os profissionais do setor tomem novas medidas, adotem novos métodos de trabalho, e a quem se inicia nesta área, não cometa os mesmos erros e vícios que acontecerem num passado recente onde havia crescimento do mercado imobiliário. Só com uma atualização e uma excelente formação constante faz com que se possa crescer enquanto profissionais, de forma sustentável, numa atividade tão distinta que é o setor imobiliário.
Destinatários:
Profissionais do setor imobiliário e todos aqueles que pretendem uma nova saída profissional
Conteúdos:
- Introdução aos conceitos e definições de mercado imobiliário
- Intervenientes
- Noções sobre espaço, arquitetura e construção
- Tipos de construção
- Definições
- Tipos de contrato e enquadramento jurídico
- Contratos para venda
- Contratos para arrendamento
- Quem celebra os contratos
- Publicidade no Imobiliário
- Gestão de anúncios web em plataformas gratuitas
- Pesquisa de Imóveis on-line
- Importância das redes sociais no imobiliário
- O processo de angariação do produto imobiliário
- comunicar
- fidelizar o proprietário
- documentos do imóvel
- Fotografar o imobiliário